quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Muito interessante


Muito bom!

O que vocês acham?

2 comentários:

Unknown disse...

muito legal. afinal acho que todo ser deve senti prazer e porque não compartilhar os bons momentos??. na cama ou em cadeira de roda o deficiente tb sente prazer até mesmo no banho dependendo de quem vai dar. fica aqui meu comentario materia boa de se lê.

Unknown disse...

Um tema que deveria ter sido abordado há muito tempo. Sou deficiente físico, casei e tenho uma filha de 13 anos. A relação sexual prá mim nunca foi um problema; o problema maior é a ignorância do ser humano, no sentido de ignorar que temos sentimentos e também sentirmos tesão. Sempre tem aqueles comentários maldosos: "será que ele tem pênis?"; "Será que ele consegue transar?"; "Ele não pode ter filhos, senão vai nascer defeituoso!" Se eu tivesse escutado tais dizeres, não estaria aqui fazendo tal comentário ou estaria num manicômio.