segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mitos

Existem tantos mitos e falsas impressões!
Cadeirante pode ficar grávida? Todo homem cadeirante tem ereção?
É possível um tetraplégico dar prazer a uma mulher?
Quantas duvidas passaram em sua cabeça e você por timidez ou vergonha não procurou se informar?
Quantas vezes você sentiu vontade de contar suas experiências e servir como estimulo para outro?
O sexo ou a falta dele te aflige? Então vamos lá, contar experiências, tirar duvidas, aprender e ensinar. O espaço é nosso, livre e sem preconceito

18 comentários:

Anônimo disse...

O mistério está em todos os lugares e o temor também...

Anônimo disse...

Bom tbm axo que uma cadeirante com algumas dificuldades pode dar prazer a um homem. sinto vontade de fazer sexo mas tbm tenho medo pq nunca fiz. Se to errada me explica por favor lena obrigad

Jorge Márcio disse...

Caro Heliton
Já inclui seu blog nos indicados no Infoativodefnet.blogspot.com e lhe sugiro que crie uma lista dos blogs que tratam desse importante e renegado tema da sexualidade das pessoas com deficiência... e mantenha-se atualizado no tema, podendo contar com minha ajuda.
um abraçocaloroso e amigo dr jorge marcio

Suely Neves disse...

Tenho mtos amigos cadeirantes..mas nunca tive coragem de perguntar..Legal seu blog..e vou seguir vc..Na verdade, penso q tds somos limitados, claro q em aspectos diferentes, e no caso de sexo com cadeirante , penso q bastaria q se ajustassem, procurassem posições mais agradaveis..Mas é um assunto q interessa.Bjo

Valdir Timóteo disse...

Opaaaaaa que beleza esse blog, muitas pessoas podem aprender que ser uma pessoa com alguma deficiência não a impede de terem relacionamentos sexual, Quando fiquei paraplégico queria me matar pensando que jamais poderia teu uma vida sexual ativa, hoje vejo o quanto estava enganado é vivendo e aprendendo, tenho prazer com minha esposa e dou prazer a minha esposa, se me perguntarem existe vida sexual depois que a pessoa fica com uma deficiência? Digo que sim e muito prazerosa, hoje em dia temos muitos recursos e informações sobre a sexualidade de forma geral.
Se vc ficou com uma deficiência não se desespere, busque informações com seu médico e amigos que vc pode aprender muito e ter muito prazer em seus relacionamentos, Agora assim que vcs aprenderem não se esqueçam de se prevenir, mulheres deficientes ficam grávidas sim e os riscos de contrairmos doenças são os mesmos de quem não tem nenhuma deficiência, prevenção gente prevenção, não se descuidem.

Parabéns pelo blog, esse assunto pode ajudar milhares de pessoas que tem deficiência ou sem deficiência.

Anônimo disse...

Olá! adorei esse blog,pos tira a imagem que todo deficiente é incapaz de ter vontade,pos somos iguais a todos , a única diferenca é a forma de andar ou algumas limitaçoes.
Mas relacionamente é igual somente a diferenças de andar brincamos que eles nunca ficam cansados então andam até em baixo de chuva.
Mas sabemos que a vida continua.
Tenho um problema na perna,e isso nunca me impediu de nada,vivo normalmente.

Unknown disse...

Muito legal o blog, falta só falar mais sobre o assunto, mas é bom, acho que se soubermos como agir, da pra levar uma vida sexual saudavel

Anônimo disse...

Estou apaixonada por uma pessoa que é cadeirante.Acredito que quando se gosta nada é impossível.Acredito que a vida sexual de um cadeirante com uma mulher que não é pode sim ser muito feliz e realizada.Pois oque importa é o sentimento um pelo outro o resto é resto!Temos que buscar sempre o melhor para nós.A felicidade está em ver a vida com olhos de uma criança sem maldade e com simplicidade.Bjs

Anônimo disse...

Eu sou cadeirante, amor gosto, sexo criativo muito bom, as melhores parceiras eu paguei, uma eu arrastei comigo, namorei, convivi, foi bom enquanto durou, sexo sem pau existe mais tem que ser macho.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carioca disse...

Amigos

Vamos manter um nivel legal de comentários sem palavrões ou expressões chulas. Esse espaço é nosso e vamos cuidar bem dele.

Carioca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carioca disse...

Como nosso amigo anonimo comentou nem sempre o sexo envolve os orgãos sexuais pois o corpo é uma imensa zona erogena e as possibilidades são infinitas, mas existem também o mito de que todo deficiente não tem as funções genitais preservadas. O que é um grande engano...

Carioca disse...

Que legal que as pessoas estão se manifestando mas seria melhor ainda se todos se identificassem principalmente para que possamos nos conhecer cada vez mais.

Unknown disse...

Que tal propor novos temas dentro do mesmo assunto? E para que ficar anônimo se podemos dizer coisas relevantes e sermos autores não importa se ouvidos ou não.

Marelu disse...

Adorei essa sua iniciativa, em comentar sobre um assunto, que para muitos ainda é tabu. O sexo é muito importante para todos, o importante é o diálogo entre o casal e juntos encontrarão a melhor maneira de fazerem sexo prazeiroso e com responsabilidade.
Parabéns pelo blogger, pois vai ajudar muita gente.

Unknown disse...

Adorei !
A gente pode muita coisa, mesmo tendo uma limitação.
eu tenho muita vontade de fazer sexo
mas ainda não aconteceu .
é uma pena. porque eu sei que estou
perdendo uma coisa muito boa e que faz parte da vida de qualquer pessoa!!!!

Unknown disse...

Seja bem-vida no meu blog!
Beijosss